Home
SEJA BEM-VINDO(A), CADASTRE-SE OU EFETUE O LOGIN VAZIA
Logo Dima

As informações fornecidas são utilizadas unicamente para liberação de sua compra e a efetivação de sua entrega correta.

A Loja Virtual Dima armazena seus dados pessoais apenas para suas compras futuras ou para comunicações de promoções caso seja solicitado pelo cliente. Não temos acesso as suas informações financeiras, que são processadas diretamente pelo PagSeguro em ambiente seguro.

Em nosso banco de dados fica armazenado seu histórico de compras, bem como outras informações referentes aos nossos clientes como data de nascimento, endereço de cobrança, e-mail para contato futuros, etc. Lembramos que esse banco de dados é protegido e que a Dima não repassa ou vende estes dados para terceiros.

Segurança


Nosso sistema de pagamentos é integrado ao PagSeguro, que garante a você efetuar suas compras com total segurança, além da garantia de segurança dos dados e sigilo das informações.

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  • Os seus dados financeiros não são repassados para a Loja Virtual Dima.
  • Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta

Convênio com os maiores bancos e administradoras

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma

Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção para o comprador:

  • Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
  • O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Roubo de Identidade

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção para o comprador:

  • Sistema antifraude;
  • Sigilo de dados financeiros.